Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

27.Out.17

Um cliché. O meu . Amor para a vida toda !

É dificil começar este texto. Não porque haja pouco a dizer. Há muito a dizer. Ou não fosses tu uma pessoa tão especial. Mas porque quero dizer tanto. E ao mesmo tempo, não me quero alongar. Bela maneira de começar, assim diferente, tal como a nossa história.

Foi uma luta dura, muito dura. Não me facilitaste a vida , fugias da felicidade a sete pés.Deste amor imenso que eu tinha (tenho) por ti. Mas eis que se dá a reviravolta

"Entraste na minha vida devagarinho, e rapidamente te foste tornando especial. Naquela noite foi a reviravolta. Rapidamente tudo aconteceu, e devagarinho te estas a tornar alguém que nao quero perder nunca, que quero para sempre ao meu lado."

Foi isto mesmo que aconteceu, numa sexta feira 13. O dia do azar dizem. Eu cá não concordo. Afinal foi o dia em que embarquei na história mais marcante e emocionante da minha vida. E que história. Dava para escrever um livro. Ou um blog. Afinal foi assim que "começou". E cá estou eu . A partilhar com o mundo que tenho ao meu lado o homem mais maravilhoso que alguma vez conheci. Que sou a menina mais sortuda do mundo por tê-lo ao meu lado. E foi assim desde sempre, lado a lado. Tal como quando tu queres que eu caminhe ao teu lado no passeio e a atravessar a estrada. Dizes tu que é para me proteger.

E agora, em mais uma sexta feira 13, assumimos que queremos caminhar lado a lado para sempre, para o resto das nossas vidas. Que grande desafio temos pela frente. Já fomos testados, até mesmo antes de estarmos juntos. Lutei muito porque acreditei sempre que este amor iria ser especial. Ia ser uma história digna de ser vivida. E a luta valeu a pena. Fomos levados ao limite, num momento que tinha tudo para ser feliz, e que não o foi . Um momento de perda que viveste novamente, e que eu dava tudo para que não tivesses de o passar. Mas infelizmente não consegui. E não é fácil ultrapassar aquilo por que passámos. Fomos ao fundo os dois, e é a dois(felizmente) que nos estamos a levantar. A reconstruir o nosso projecto. Com a certeza que temos duas estrelinhas lá em cima a olhar por nós, a lutar por este amor , e felizes, pois o papá finalmente deu o tão esperado anel à mamã. Num momento único. Como tu o és. Único.

"Mas espero que saibas que nunca vou desistir. De ti , de nós e da nossa família. Porque é isso que quero construir ao teu lado. O nosso amor e a nossa família . E que um dia a nossa Leonor e o nosso Rui Pedro sejam uma realidade. Porque não ha ninguém no mundo que queira para pai dos meus filhos que não sejas tu . És um namorado fantástico , mas mais do que isso és um homem fantástico, que me enche de orgulho."

E como estas palavras estavam longe de imaginar que a vida ia ser tão dura connosco. Fica a última frase. Mais do que nunca, as certezas são as mesmas. Um namorado[futuro marido, espero] fantástico, um homem fantástico, e um pai fantástico. E ainda o meu melhor amigo e companheiro.

Sem dúvida que és o amor da minha vida , aqui ou na China literalmente. Um cliché. Mas é o meu. O nosso. E por isso é especial. Tal como tu . Lembras-te ?

" ' Tu és O amor. Porque és tu que eu quero ao meu lado todos os dias. És tu que eu quero que me faça feliz. És tu quem eu quero fazer feliz. És tu que me fazes sentir especial, mesmo com todos os obstaculos que surgem. És tu que me fazes sentir segura como nunca outra pessoa me fez sentir. (...) E eu amo . Amo da forma mais pura . Porque te amo com todas as qualidades e defeitos. Amo todos os momentos bons e maus. Amo-te no teu todo. Tal e qual como és. Assim !'

As reticências? Nao interessam . Já la vão. 'Levou-as o tempo'.
E agora somos felizes . Os dois."

 

 

IMG_3492.JPG

 

E por fim , obrigada amor da minha vida.

 

Amo-te .

A tua noiva

Sara

 (as citações são de minha autoria, de um blog antigo, quando ele já era o amor da minha vida)

 

1 comentário

Comentar post