Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

08.Out.18

Ponto da Situação

Estou em dívida convosco. Tenho andado ausente. Por nada em concreto. Mas com muita coisa na cabeça. Já me sentei várias vezes em frente ao computador para escrever um texto e não sai nada.

Mas tenho alguns posts em atraso, das viagens que fizémos em junho (continuação da lua de mel e viagem à Turquia), do nosso casamento (fornecedores), e do meu hobby que iniciei há um ano e que por falta de confiança ainda não passou mesmo de um hobby.

Entretanto esta semana também haverá uma novidade, e o meu cantinho talvez cresça. Gostava de o levar a outro patamar e tenho algumas ideias em mente. Vamos lá ver se a confiança se apodera de mim e dou um passo maior. O feedback foi tão positivo até agora, que acho que poderei dar um pouco mais de mim e fazer com que evolua. Sempre com a preocupação de conseguir chegar a quem me lê, pois quando escrevo é isso que interessa. Que aquilo que me sai do coração, chegue aos vossos. E que quem tenha passado algo do género, uma perda, que se reveja de certa forma, e que se permita ser feliz também. Acho que é o mais importante. Percebermos que apesar de tudo, temos o direito a ser felizes. E sem julgamentos. A dor será para sempre, assim como a saudade. Mas só me cabe a mim atenuá-la, permitindo-me viver. Sorrir e seguir em frente.

 

IMG_7604.jpeg