Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

13.Mar.18

Parabéns à melhor mãe do mundo !

Hoje é o teu dia . E como custa estar longe . Logo de ti que mereces tudo . Que mereces o mundo . E merecias que te enchesse de beijos , de mimos , de amor. Acredito que mesmo longe o amor chega. Sempre. Porque o amor que tenho por ti é imenso.

 

O ano passado não foi um dia feliz . Foi um dia muito duro. Mas tu estavas lá. Num dia em que devias ser a rainha, o centro , estiveste lá para nós os 4. E não imaginas o quanto te estou grata. Por tudo. Pela “mãezice”, pela amizade, pelo amor , e por toda a força. Se hoje sou a mulher que sou , a ti o devo. Se hoje não baixo os braços , é graças ao exemplo que tive na vida. Mesmo quando o nosso mundo desmoronou , tu estiveste lá para nos puxar para cima. Como ninguém esteve. Chego mesmo a questionar onde consegues ir buscar tanta força.

 

" "Têm de ser fortes, elas estão a lutar e vocês vão lutar com elas"."

Palavras que nunca esquecerei.

 

És o meu pilar . Uma mãe fantástica, uma amiga “fora de série”, e és e irás ser uma avó extraordinária. Até mesmo em versão “Mãezilla”, agora nesta fase dos preparativos do casamento, tens sido incansável. E apesar de resmungar, só te temos a agradecer.

 

Já disse tanto e ao mesmo tempo sinto que nunca é o suficiente. Que mãe tão especial que eu tenho.Sortudas são as pessoas que têm o prazer de te ter na sua vida.

A nossa Tininha. A minha mãe. A minha heroína.

Obrigada mãe. Por tudo.

48028bc8-485d-4abc-b7d6-fd41af2bca86.jpg

 

A tua filhota 

Sara 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.