Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

07.Ago.18

Isto é que vai ser um 31 !

Chegaram os 31 . No dia 2 soprei as velas, chegou mais um ano . Mais um ano para juntar aos 30. Os 30 que foram em grande . Que os 31 sejam ainda maiores . Não em tamanho. Em sonhos , em momentos felizes. Em amor e amizade. Família e amigos. Em projetos. Pessoais e profissionais. 

 

No dia 2 soprei as velas . Pedi desejos . Estive rodeada de quem me deseja o melhor . Recebi muitas mensagens e telefonemas de quem me deseja igualmente o melhor . Do mundo e arredores. Com mais um bolo da mãe. A artista. 

 

 

31.jpg

 

No fundo só posso mesmo agradecer por sentir tanto carinho e tanto amor. Mesmo quando sentimos que a vida é injusta connosco, e comigo já foi muito injusta. Muito dura. Mas também já me deu e me dá todos os dias motivos para sorrir . E é a esses motivos que me agarro. Ninguém disse que a vida é fácil. Mas também a podemos tornar menos difícil. E é desta forma que tento pensar todos os dias. Todos caímos . Em momentos ou por motivos diferentes. Mas todos nos conseguimos levantar. Também de formas diferentes. Com mais ou menos ajuda. Não interessa. Desde que o façamos . Que acreditemos que a vida também pode ser boa para nós. Apenas não podemos desistir. Foi isso que a vida me ensinou nestes últimos dois anos. 2 anos cheios de tudo. Bom e mau. Caí mas também me levantei. E segui caminho . 

E no dia 2 soprei as velas . Objetivo ? Daqui a um ano poder dizer "Isto é que foi um 31!"

 

Sara