Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

20.Nov.18

Inspira , Respira e não pira

Tenho estado ausente . Não tenho conseguido escrever. Ao contrário do que seria normal, quando me sinto em baixo acabo por me isolar. Não me apetece escrever, talvez tenha medo de me abrir demasiado. Mas estou de volta. E com muita vontade de voltar às minhas partilhas. Tenho alguns textos em atraso do casamento e das nossas viagens que quero partilhar convosco. Mas antes não posso deixar de partilhar o que tem acontecido nas últimas semanas.

O último texto foi a nossa ida ao programa da TVI " A tarde é sua". Estava com algum receio desta nossa aventura televisiva. Mas posso dizer que foi uma experiência incrível. Estranhamente ou não, o momento que mais mexeu connosco foi a reportagem feita em casa dois dias antes do programa. Apesar de estarmos no nosso cantinho, partilhar e reviver tudo novamente mexe sempre muito connosco. Mas faz parte do processo, do desafio. E no dia do programa, antes de entrarmos em direto, vimos o resultado do vídeo em direto, e foi o momento em que as lágrimas espreitaram. Mas a declaração que o meu maridão fez no fim aqueceu de tal maneira o coração que o sossegou, e ajudou na entrevista. Confesso que estava super calma e foi muito fácil falar com a Fátima Lopes. É um ambiente tão calmo que não parece sequer que estamos em televisão. E a Fátima deixou-nos completamente à vontade, foi impecável connosco. O feedback pós entrevista foi incrível. Recebi imensas partilhas de pessoas que viveram igualmente a perda, que também estão a passar o seu luto, muitas mensagens de apoio, e até de aprendizagem a valorizar o que se tem. E sentir que as pessoas da nossa vida, a nossa família e amigos, tiveram um imenso orgulho em nós. Por termos tido coragem de partilhar a nossa história. Mas tenham presente uma coisa. Nós só temos esta coragem porque temos ao nosso lado, a amparar-nos, as melhores pessoas, que nos dão força e nos incentivam a sermos felizes. Tal como nós achamos que merecemos ser.

Deixo aqui o vídeo completo do programa do dia 25 de Outubro. A nossa história é contada até ao minuto 37. E tal como disse no dia seguinte "(...) só nos resta agradecer . E acreditem . Somos mesmo gratos . Pela oportunidade que nos deram , de partilhar a nossa história, de alguma forma ajudar alguém que passou ou está a passar a perda . E pela filhas que tivemos . Pois elas mostraram o que é lutar pela vida . Deram-nos uma lição . Como poderíamos nós desistir ? Nunca . Levantar a cabeça e lutar . Algo de bom virá .
Obrigada à TVI , ao programa A Tarde é Sua, e à Fátima Lopes, que contribuiu para que a entrevista corresse tão bem."

45640726_2067564659978086_2534902836404158464_o.pn

 

 

 

Obrigada .