Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

23.Out.18

Filhotas, a mãe vai à televisão !

Pois é . Depois da entrevista que demos à Revista Crescer, e a qual eu agradeço à jornalista Filipa Rosa pela oportunidade de dar a conhecer a nossa história, fomos contatados por uma jornalista da TVI. Ora então foi-nos feito o convite para contarmos a nossa história no programa da Fátima Lopes , "A tarde é sua". Depois de falarmos e ponderarmos, tomámos a decisão de ir então ao programa. Inicialmente seria apenas eu a dar a cara, mas entretanto houve mudança de planos e o Bruno irá comigo. Iremos estar juntos, tal como estivemos sempre, antes, durante e depois. Acreditamos que de alguma forma haverá pais que se identificarão com a história, e que de alguma forma se identifiquem. 

A entrevista será esta 5ªfeira , dia 25 de Outubro, na primeira parte do programa, por volta das 16h. Posteriormente partilharei a entrevista, tanto aqui no blog como na página de Facebook.

Quanto a vocês, nossas estrelinhas, serão as estrelinhas do programa e tenho a certeza que estarão lá connosco. como estão sempre. Sempre estrelas, as nossas .

a.jpg

 

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2