Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

31.Out.19

Estou de volta !

Estou de volta aqui ao meu cantinho . Muito aconteceu desde que publiquei o último post. Mas sem dúvida que o mais importante foi a chegada da nossa Pê. Quero muito contar a sua chegada apressada que levou a mais um internamento, mas desta vez com um final feliz. A minha experiência do parto normal, o pós parto , e este novo mundo da maternidade, que é sem dúvida a melhor coisa do mundo , mas é super desafiante e nada fácil. E também partilhar como vivi estes primeiros três meses da Maria, depois da experiência totalmente diferente que vivi anteriormente. 

Quero muito escrever com mais regularidade, e teoricamente seria fácil pois estou em casa com a Maria. Mas um bebé preenche os nossos dias por completo. Exige tanto de nós que nem sempre há energia para tudo o que queria. Além de que para mim só faz sentido escrever quando sinto realmente o que estou a partilhar. 

Para já estamos a tentar criar a nossa nova rotina com um bebé pequenino. Uns dias mais fáceis do que outros, mas tudo se faz. Afinal todos os dias conhecemos melhor a nossa Pê e a desempenhar da melhor forma esta nossa missão de sermos pais. E pelo sorriso que ela nós dá todos os dias, acho que até agora estamos a fazer o melhor que sabemos para que seja uma bebé feliz. 

 

Primeiras horas de vida da Maria Pedro

(Primeira hora de vida da Maria Pedro)

 

A mãe Sara 

 

 

2 comentários

Comentar post