Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

14.Fev.17

Dia dos Namorados

Feliz dia dos namorados papá !

 

O último passado a dois. Pois é papá, para o ano já tens de dividir a tua atenção pelas 3. As 3 mulheres da tua vida.

 

Como a vossa história começou em torno de um blog, achámos que a nossa primeira mensagem para ti devia chegar desta forma.

Assim, queriamos-te agradecer por tratares tão bem a mamã, ainda mais nesta fase que já lhe damos algum trabalho na barriguita e que ela se sente mais sensível. Ela já nos confidenciou que desde que começaram a vossa aventura a dois que tens sido um namorado exemplar, muito dedicado , muito romântico , muito meiguinho , muito paciente e, acima de tudo, muito amigo dela. E nós queremos que assim continue a ser , que sejam sempre muito amigos e muito pacientes um com o outro , até porque a nossa chegada vai agitar muito a vossa vida.

Ela também nos contou que foste um "osso duro de roer", que lhe deste muito trabalho, que foi uma conquista com algumas derrotas pelo meio, mas sem dúvida que no fim compensou tudo que passou. Que a história que já construiram durante estes 3 anos que estão juntos que tem sido um verdadeiro conto de fadas, e que culminou com a nossa chegada às vossas vidas. As coisas não acontecem por acaso , e se viemos as duas foi porque o vosso amor estava à altura do desafio, e porque um grande amor merece estas dádivas. Ah e também porque o tio Rui achou que nada melhor do que 3 mulheres para te protegerem para sempre.

E é isso mesmo que queremos , que tu e a mamã fiquem juntinhos para sempre . Para serem muito felizes, fazerem-nos muito felizes e nós a vocês. Temos a certeza que vocês os dois vão fazer o melhor que puderem , para que nada nos falte, principalmente amor. Muito amor .

Oh papá e esse anel ?!?! Sai ou não sai ? :P Já ouvimos a mamã a tocar nesse assunto contigo , e tu estás armado em totó . Mas vá, apesar disso, com anel ou sem anel, queremos que saibas que ela te ama muito , que quer ficar contigo para sempre , até serem velhinhos. Mesmo que fiquei ainda mais chatinha :P Eras , em exclusivo,o grande amor da vida dela até ao dia 24 de Outubro. Agora temos de partilhar esse amor os 3 , pode ser ?

Ainda estamos aqui no quentinho , mas já temos a certeza que há uma coisa que não vai faltar na nossa família. Muito Amor. Porque vocês amam-se mesmo muito . E estão rodeados de pessoas que vos amam, que vos querem bem e que estarão ao vosso lado para tudo . E vocês como papás excelentes que vão ser, têm conseguido responder da mesma forma. E são estes valores que aos poucos nos vão passando e que sem dúvida nos vão passar para o resto da vida.

Nunca duvidem de vocês . Nós as duas pequeninas já acreditamos em vocês a 100% e temos a certeza que não poderíamos ter escolhido melhores pais.

E agora toca a encher a mamã de beijinhos , que nós aqui na barriguita gostamos de senti-la bem feliz.

 

Um beijinho muito grande papá

 

Amamos-te muito !

 

ML e MR