Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

17.Fev.19

2019 - Baby on the way !

 

Blog Foto.png

 

 

Estamos de volta.

Depois de precisamente 2 meses de ausência regresso ao nosso cantinho. E não podia regressar com melhor notícia. O nosso bebé "arco-íris" vem a caminho. E porquê bebé "arco-íris" ? Porque é o nome que se dá a bebés que nascem após a mãe ter sofrido um aborto ou uma perda neonatal, assim com o arco-íris que traz a luz depois da tempestade. 

Pois é , as nossas estrelinhas enviaram uma prenda de natal antecipada e no dia 12 de Dezembro tivemos o tão esperado positivo. A ansiedade de confirmar que estava tudo bem levou-nos a fazer uma ecografia demasiado cedo e ao contrário do que queríamos não pudemos dar essa prenda de natal à família. 

Mas no dia 27 as notícias foram as esperadas e ouvimos o coração do nosso bebé pela primeira vez. E as lágrimas escorreram pelo rosto. Meu Deus, é real! Aquela sensação de ter novamente vida dentro de mim é inexplicável. 

Já queria ter partilhado quando fiz a ecografia das 12 semanas em que soubemos que estava tudo a correr bem e que o nosso bebé está a crescer. Mas acho que, apesar não haver motivos para isso, ainda não me tinha permitido viver esta gravidez. Não sei se consciente ou inconscientemente. Às vezes ainda nem parece real, parece que chego mesmo a duvidar que conseguimos novamente. Mas chegou o momento de partilhar convosco. Eu prometi que iria partilhar quando houvesse boas notícias. E cá estão elas. E independentemente do que possa acontecer, este é o nosso momento feliz. A sua chegada está prevista para Agosto e, tal como a mãe, será Leão. Que venha o feitio apuradinho que nós cá estaremos para lidar com isso. 

E o dia para partilhar esta notícia não foi escolhido ao acaso. Daqui a um mês fará dois anos que fomos pais pela primeira vez. Hoje, o dia 17 novamente. E com uma partilha tão boa. 

Vamos dando notícias. Eu e este pequeno bebé que cresce a olhos vistos. 

Um beijinho.

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.