2017/2018 - O balanço e o novo ano!
Depois de uns tempos ausente, eis que voltei à escrita. A este cantinho nosso. Às vezes é preciso um momento de reflexão. De pausa . Digerir tudo . Acalmar a cabeça e o coração . E ganhar novo fôlego. Para este novo ano de 2018 que tanto promete. Que tem tudo para ser um bom ano e muito especial.
O ano de 2017 começou da melhor forma , e tinha tudo para ser o melhor ano da minha vida, mas não foi. Foi um ano duríssimo. Que tive de viver os piores momentos da minha vida. E aprender a viver com um vazio grande, sem as nossas duas estrelinhas. Mas apesar de tudo, foi o ano em que me tornei mãe pela primeira vez. A dobrar. Foram as minhas Marias que me fizeram mãe, para sempre.
Não é fácil levantar e seguir em frente depois de um golpe destes . Questionámos tudo , culpámo-nos de muita coisa, mesmo que saibamos que provavelmente estamos isentos de qualquer culpa. Mas é inevitável. A pergunta “Porquê nós?” foi feita inúmeras vezes, em palavras ou em pensamento. Não que alguém mereça passar por tal coisa. Mas porque achamos sempre que não merecemos. E nunca haverá uma explicação para sermos um dos escolhidos a passar por tal coisa. Mas aconteceu. E tivemos de levantar a cabeça. Umas vezes mais alto que outras , mas felizmente sempre bem amparados. Temos uma família e amigos do “caraças”.
O fim do ano foi mais calmo, e apesar da decisão já estar tomada há uns meses e o “processo” já estar em andamento, aconteceu o tão esperado pedido. E a resposta foi o“Sim” para a vida toda. Num momento íntimo, mágico, e emocionante. Com a melhor declaração que alguma vez recebi. Do AMOR DA MINHA VIDA. E ganhei o título de “Noiva”.Temos pouco mais de 4 meses para preparar o nosso dia. O dia que vai ser carregado de emoção, de amor, de amizade. O dia em que diremos à frente da nossa família e amigos do “caraças”, o “Sim” para vida toda. E que certamente teremos lá 3 estrelinhas muito especiais a abençoar-nos, a festejarem connosco, e que nos ajudarão na nossa caminhada, lado a lado. Na construção da nossa família.
Vai ser um ano muito desafiante, com projetos pessoais e profissionais que exigirão de mim e que espero estar à altura. E espero conseguir manter este cantinho mais ativo, com partilhas mais felizes.
Um beijinho
Sara