Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

23.Mar.19

2 Anos . 20 Semanas - O dia agridoce !

 

772326ca-4bb7-4f1e-9cde-f6d53e4e8502.jpg

2 Anos . 20 semanas . Um dia com sentimentos contraditórios. 

"Acordei rabugenta , com o coração pequenino , e de lágrima no olho. Deixei-me ir. Era importante libertar o que me apertava o coração. Chorei. Agarradinha ao papá. Relembrámos a perda com a vida no meio de nós. Foi há dois anos que recebemos aquele telefonema. Foi há dois anos que partiste nos nossos braços minha Nonô. Tão pequenina, tão frágil e tão cheia de força. Foram poucos dias os que partilhámos contigo. Mas foram tão intensos que ficarão para sempre. 

Ao longo do dia fui acalmando o coração. Apanhámos sol, fomos pertinho do mar, respirámos fundo, relaxámos e ganhámos força. O mano/a mana faz hoje 20 semanas. E precisa da mãe calminha. Com força para continuar esta nova etapa. São semanas complicadas, com muitas memórias intensas e duras. E que aos poucos vamos gerindo. Como sabemos. Como achamos melhor. Nestas coisas não há o certo ou o errado. Há aquilo que nos faz melhor. E temos a certeza que a nossa força são vocês. Vocês os três. Dizem que os filhos são a razão de viver dos pais. Parece que já podemos confirmar essa expressão. É por vocês que lutamos todos os dias. Para terem orgulho nos papás. Nos papás felizes.

Um beijinho meus amores.

A mamã Sara "

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2