Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

31.Jan.20

1 mês , 1 livro . A biblioteca da Maria #1

Ainda não estava eu grávida da Maria e cruzei-me com esta ideia que achei maravilhosa. 1 mês, 1 livro. Isto é , por cada mês de vida da Maria, "festejamos" comprando um livro. Comecei um pouco antes e durante a gravidez comprei também. E agora dei continuidade. Neste primeiro ano tenho escolhido livros que de certa forma tenham uma mensagem nossa para ela. E este mundo dos livros infantis é mesmo maravilhoso.

Eu sempre gostei de ler, foi um hábito incutido pela minha mãe e também ao longo da minha escolaridade nas aulas de português. Já na faculdade, na cadeira de literatura infantil e juvenil, a  professora em todas as aulas levava imensos livros infantis que circulavam pela sala. Registei o nome da maior parte deles para que um dia os pudesse adquirir não só para usar em contexto escolar, como um dia com os meus filhos. 

E hoje é uma realidade. Tenho comprado alguns para que aos poucos a Maria vá tendo a sua biblioteca. Gostava que um dia ela tivesse tanto gosto pela leitura como eu tive. Não será por falta de livros certamente. 

Aqui ficam os livros dos primeiros 6 meses da Maria Pedro. 

1º Mês

advinha_quanto_eu_gosto_de_ti.jpg

2º Mês 

Captura de ecrã 2020-01-31, às 20.19.06.png

3º Mês 

Meu amor .png

4º Mês

As coisas maravilhosas que tu vais fazer .jpg

5º Mês

O melhor presente do mundo .png

6º Mês

As corujas bebés.png

 

Um beijinho

Sara 

 

 

 

1 comentário

Comentar post