Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de duas estrelinhas

Mãe de duas estrelinhas

17.Fev.18

1 Ano de blog . 11 meses de Mãe .

Já passou mais um mês e a promessa da escrita com mais frequência não foi cumprida. Vamos a mais uma tentativa.

O blog fez um ano na 4ª feira. E como tudo estava diferente há um ano. Elas estavam a caminho, tudo à nossa volta se estava a preparar para as receber, nós a mentalizar-nos para a grande aventura das nossas vida. E o casamento não era um objetivo a curto prazo. Mas a vida mostrou-nos que os planos nem sempre são como os traçamos, e por vezes prega-nos rasteiras duras e que provocam grandes mudanças. Obriga-nos a rever os planos, os objetivos. E a estabelecer prioridades. A saber viver com aquilo que a vida nos dá no momento. E a desfrutar dele. Foi um ano cheio. De tudo. E de nada, se me agarrar apenas à tristeza. E essa é a “luta” diária. Agarrar-me a tudo, às alegrias e às tristezas. Porque na verdade é disso que a vida é feita. De tudo e de nada. E tenho a certeza que, onde elas estiverem , estão felizes por verem que os pais estão a conseguir seguir em frente, a fazer por serem felizes. Sem nunca se esquecerem das suas estrelinhas.

Nos últimos meses aventurei-me na costura. Um novo hobby que me dá bastante gozo. E foram as minhas estrelinhas que me encaminharam para esta nova aventura. Como ? Um dia hei-de revelar tudo. Se assim for possível. Para já , tenho-me dedicado às roupas de bebés. Se mexe comigo ? Não . Acho que o coração já serenou, e isso também ajuda neste processo. Não costuro para elas. Costuro com elas. No coração. E isso também me inspira. E um dia hei-de costurar para o mano ou mana delas. Por agora, costuro para outros tantos bebés que nos rodeiam. E para quem quiser uma peça costurada com carinho e com amor.

E o planeamento do casamento continua. É uma grande aventura. E que trabalho que dá. Tanta coisa para tratar, mas acho que está no bom caminho . Ao longo do todo o processo, desde que decidimos dar este passo , que idealizámos o nosso casamento. Aquilo que queríamos para o nosso dia. E até ao momento acho que nos estamos a rodear das pessoas certas para nos ajudarem a ter esse nosso dia especial. Um dia nosso, com aqueles que nos querem felizes e com quem queremos partilhar este momento. E o tempo voa. Só 3 meses e meio. Quase um ano.

 

 

ishot-163.jpg

 

Os pais , os noivos. Um amor em Roxo.

 

Beijinho

Sara

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.